top of page

Páscoa do Bem da Cacau Show



Nós da Instituição Beneficente Irmã Marli, gostaríamos de agradecer, em nome das mais de 360 crianças e 250 famílias atendidas, à Cacau Show e ao seu presidente, Sr. Alexandre Costa, pelo lindo projeto Páscoa do Bem!


Assim como vocês da Cacau Show, temos o objetivo de mudar a vida das pessoas através das experiências que proporcionamos, das oportunidades que chegam cheias de amor pelas mãos de nossos parceiros e pelo impacto que trazemos para a comunidade somando educação e acolhimento.


Hoje o Irmã Marli atua nas cidades de Santo André e São Caetano do Sul com um Serviço de Fortalecimento de Vínculos, que como o Instituto Cacau Show, oferece atividades educacionais, esportivas e culturais para crianças, além de projetos que preparam os jovens para o mercado de trabalho (Jovens Visionários) e projetos para acolhimento e educação de gestantes e mães de bebês de até 4 anos (Mãe Maria).


Temos também duas casas de Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes com capacidade para 40 crianças e uma casa de Serviço de Acolhimento transitório para até 10 crianças.


Com muita alegria trabalhamos para continuarmos a ser referência e projetos como o Páscoa do Bem nos faz ter mais esperança e nos inspira nestes últimos anos tão difíceis.


Queremos agradecer novamente por nos ter selecionado e convidamos para que conheçam melhor o Irmã Marli.


Com certeza a Cacau Show está proporcionando uma Páscoa mais feliz para as nossas crianças!

48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page