Buscar
  • Instituição Beneficente Irmã Marli

Fortalecendo Laços - Fundação Abrinq

Mais crianças poderão contar com o apoio da Fundação Abrinq em suas organizações



No início deste mês, ocorreu o 3º Encontro com Novas Organizações Sociais Conveniadas ao Programa Nossas Crianças (2017 – 2019), da Fundação Abrinq. Foram conveniadas 7 novas organizações:


O encontro aconteceu na Fundação Abrinq e durou o dia todo. Ao iniciar, foram apresentadas todas as instituições, que compartilharam os objetivos dos projetos aprovados com o grupo. Após as apresentações, foram entregues placas de reconhecimento pela parceria.


A presidente e fundadora da Instituição Beneficente Irmã Marli, Maria José Beserra, comenta os benefícios desse conveniamento: “Nós trabalhamos com muitas crianças carentes, que sofrem todos os tipos de violência possível e precisávamos de uma psicóloga para nos ajudar nos atendimentos. Com essa parceria, a Fundação Abrinq vai possibilitar a contratação dessa profissional”.


No encontro, também foram apresentados o Programa Nossas Crianças (PNC), responsável pelo conveniamento, e o Programa Adotei um Sorriso (PAS), e como ambos poderão apoiar as organizações em sua atuação daqui para frente. O período da tarde foi dedicado ao esclarecimento de dúvidas sobre o acompanhamento técnico e financeiro.


A etapa marca a continuidade do Programa em benefício de mais crianças e adolescentes atendidos diretamente pelas organizações e que necessitam de ajuda. Até o momento foram conveniadas 19 instituições.




0 visualização
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Instituição Beneficente Irmã Marli - CNPJ 09.114.138/0001-96

Registrado no CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social nº132/15

Registrado no CMDCA – Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente nº 154/15

Registro CRCE - Certificado de Regularidade cadastral de Entidade nº 0549/15

Registro CEBAS – Certificado de Entidade Beneficente de

Assistência Social nº 49759/2016

Declaração de Utilidade Municipal Lei no. 9.853 de 06 de julho de 2016