top of page

Projeto Jovens Visionários

55.JPG

Este Projeto destina-se à adolescentes participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos onde jovens recebem uma bolsa com um estímulo para que aprendam cada vez mais.

 

Para que o jovem receba a bolsa, é necessário freqüentar assiduamente as atividades da instituição e também todas as reuniões e palestras direcionadas ao grupo “Jovens Visionários”.

 

Os encontros ocorrem duas vezes por semana com duração de 1h30min, e neles abordamos assuntos que colaboram para o desenvolvimento dessa faixa etária, preparando-os em sua formação como cidadãos.

 

Jovens Visionários Sêniors

O Jovem Visionário Sêniors é uma extensão do projeto com adolescentes e estimula o jovem para o mercado de trabalho, com simulações de entrevista de emprego, observações e vivências diferenciadas no cotidiano da Entidade.

 

Nesse acompanhamento os adolescentes têm a oportunidade de explorar e conhecer essa nova realidade.

 

O jovem que passou pelo processo de seleção, recebe um valor maior de bolsa, e exerce pequenas atividades no período máximo de 4 horas, dois dias por semana. Essa experiência tem por objetivo a promoção para o mercado de trabalho.

Faça parte deste projeto!!

Utilize o botão abaixo para se tornar um padrinho dos Jovens Visionários.

 

Basta selecionar o valor de doação de R$50,00 e selecionar a opção "Fazer desta uma doação mensal".

Assim, todos os meses será descontado no seu cartão de crédito o mesmo valor que será destinado ao projeto!

bottom of page